quarta-feira, 11 de abril de 2018

Você precisa de um Blog p Chamar de seu?

Bom dia amigos ,camaradas e espiões de Plantão... 
O Pensador do Rio GrandeAlguns pensam que eu deixei de escrever,inclusive talvez pela Pragas dos invejosos pensam que abandonei projetos enfim...TST,TST TST  não conhecem nada sobre Arianos kkk
Eu Escrevo e administro mais de 20 blogs,03 canais do You Tube E PÁGINAS diferentes no Face...
Este aqui por ser um Blog muito pessoal é que não recebe tanta Importância e atualização,Porque?
Minha fotoSimples pois estou envolvido nas causas de comunidades e diversos  projetos que dizem respeito a algo maior que um  personalismo ou afago de EGO...
Não entendeu? Ok vou simplificar ,não costumo ficar parado frente ao espelho...
Eu não preciso de um Blog p chamar de meu,mas entendo quem precisa...
é apenas uma questão de Apego ou desapego...

Nenhum comentário:

Postar um comentário